Como identificar a vulnerabilidade na Segurança do seu condomínio?


A maioria dos condomínios possui vulnerabilidades caracterizadas por:

Falhas de análise de riscos potenciais e reais;

Falta de equipamentos essenciais que dificultem a ação de criminosos;

Ausência de treinamentos de segurança para porteiros e funcionários;

Falta de procedimentos que visam normatizar as rotinas diárias;

Situações extraordinárias.


A proteção do patrimônio envolve diversas práticas e condutas que precisam fazer parte da rotina do condomínio para evitar falhas comuns que comprometam a segurança condominial.


Uma pesquisa apontou que 90% das invasões em condomínios verticais ocorrem pela porta da frente, dado que confirma a necessidade de se investir em iniciativas que assegurem, principalmente, os pontos mais vulneráveis do empreendimento.


De SEGURANÇA NÓS ENTENDEMOS! Podemos te ajudar?!


Solicite uma proposta hoje mesmo e comprove o porquê a GESTÃO IDEAL é a empresa parceira exata para sua empresa ou condomínio!!!


(11) 3448-0990

comercial@gestaoidealterceirizacao.com.br

www.gestaoidealterceirizacao.com.br


#segurancacondominial #segurançacondominial #empresadeseguranca #empresadesegurança #segurançaterceirizada #portaria24h #portariaremota #portariaeletronica #portariavirtual #portaria24horas #portaria344 #portaria #portariaadistancia #portariamonitorada #portariainteligente #empresadelimpeza #empresadelimpezasp #terceirizaçãosp #empresaterceirizada #condominiossp #condomíniossp #condominiossp #mogidascruzes #mogidascruzessp #mogidascruzes #mogidascruzesp #mogidascruzes_sp #mogidascruzescity #mogidascruzescentro #mogidascruzes #mogidascruzeseregiao #mogidascruzesspbrasil #mogidascruzessp

Deixar uma resposta