Gente cuidando de gente

Na Gestão Ideal é assim… Gente cuidando de gente! Gente que faz acontecer, que dribla e enfrenta os problemas do dia a dia com garra, fé, perseverança, dedicação e muito, mas muito AMOR pelo que faz! Solicite uma proposta hoje…

EMPRESA PORTARIA SEGURANÇA MOGI SÃO PAULO SUZANO

A Gestão Ideal tem seleção de perfil adequado com profissionais treinados, com boa apresentação pessoal, cordialidade, simpatia e alta responsabilidade. Seus profissionais tem constante qualificação para realização de tarefas tão importantes, que exigem muita atenção e proatividade. Solicite uma proposta…

SEGURANÇA-CONDOMÍNIOS-EMPRESAS

A Gestão Ideal desenvolveu um modelo de operação em segurança empresarial para cada segmento. Acreditamos que cada mercado tem sua particularidade, cada cliente tem uma rotina e cada empresa tem suas necessidades específicas. Por isso, nosso modelo de negócio é…

EMPRESA-DE-SEGURANÇA-TERCEIRIZADA

O que considerar na hora de escolher uma empresa de Segurança Patrimonial? Soluções inteligentes, estratégicas e completas com mapeamento de riscos e processos; desenvolvimento de procedimentos operacionais, implementação, treinamento e operação eficiente, seguindo normas e procedimentos rigorosos que garantam a…

EMPRESA-DE-TERCEIRIZAÇÃO

Sabe porque a Gestão Ideal é a melhor empresa de Terceirização? Na Gestão Ideal é gente cuidando de gente! Nossos colaboradores fazem parte de uma Família, a Família Gestão Ideal! São o nosso maior patrimônio!!! Gratidão a cada colaborador que…

3 dias sobre Terceirização de Limpeza para Condomínios

3 dicas sobre terceirização de limpeza para condomínios 1) BUROCRACIA TRABALHISTA Vejamos os trâmites pelos quais o condomínio será poupado, caso opte pela terceirização do serviço de limpeza: – Custos de Recrutamento; – Triagem; – Contratação; – Treinamento da equipe;…

EMPRESA DE SEGURANÇA PARA CONDOMÍNIOS

A GESTÃO IDEAL oferece profissionais EXPERIENTES e treinados para GARANTIR A SEGURANÇA na entrada e saída de pessoas e mercadorias de sua empresa ou condomínio, controlando os acessos com total RESPONSABILIDADE e excelência. Temos profissionais CAPACITADOS que preenchem todas as…