NOSSO BLOG

3 dicas sobre Terceirização de Limpeza para Condomínios

3 dicas sobre terceirização de limpeza para condomínios

1) BUROCRACIA TRABALHISTA

Vejamos os trâmites pelos quais o condomínio será poupado, caso opte pela terceirização do serviço de limpeza:

– Custos de Recrutamento;

– Triagem;

– Contratação;

– Treinamento da equipe;

– Gerenciamento dos funcionários;

Nos tempos em que otimização é palavra-chave na rotina dos brasileiros, a terceirização cai como uma luva.

2) EQUIPE

A empresa de limpeza terceirizada possui um grande número de funcionário, desta forma as questões de rotatividade dos seus quadros, o revezamento em turnos e coberturas dos períodos de férias são realizadas de maneira tranquila e organizada.

3) GESTÃO FINANCEIRA

Com um valor fixo mensal para ser gasto com uma empresa de limpeza terceirizada e sem riscos de ações judiciais por questões trabalhistas, será mais fácil o condomínio conseguir equilibrar as finanças sem a preocupação com pagamentos extras fora do planejamento.

A terceirização é uma realidade que pode ser uma aliada do síndico e todos os condôminos.

#sindicos #sindicosp #sindicossp #síndicos #sindicosgestores #sindicosprofissionais #sindiconet #condominiossp #condominiossp #condomíniossp #sindicancia #vidaemcondominio #vidadesindico #administracaocondominial #sindicosdecoragem #sindicatura #nocondominio #sindicoprofissional #sindicoprofissionalsp #síndicoprofissional #condominioresidencial #saopaulosp #saopaulo #mogidascruzes #mogidascruzes

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Categorias

Últimos Posts

Fique Ligado

error: